Trocas e Devoluções
TROCAS POR TAMANHO:
As trocas por tamanho deverão ser comunicadas em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes etc.) ou com odores.
Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@gisasboutique.com.br ou WhatsApp (19) 9 7423-7057.
Informando: Número do Pedido e Nome do Produto.
Obs.: Custo do frete de ida e volta é por conta do cliente.
O cliente envia para nossa sede os produtos que deseja trocar para fazermos uma análise, autorizada a troca, geramos um cupom de desconto no valor do pedido sem contar o frete, para que seja realizado um novo pedido.
CANCELAMENTOS:
Só aceitamos cancelamento total do pedido, não aceitamos cancelamento parcial.
Exemplo: Pedido contendo 15 produtos aceitaremos o cancelamento total dos produtos, não havendo possibilidade de cancelar um dos itens apenas. No caso de o cancelamento ser após o envio da mercadoria, deverá ser realizada a devolução dos produtos desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes etc.) ou com odores.
Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@gisasboutique.com.br, colocando no assunto: CANCELAMENTO, no corpo do e-mail coloque as informações: Nome, Número do Pedido, Nome do Produto e Motivo do cancelamento.
O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento que você realizou a compra.
TROCAS POR DEFEITO:
Antes de tudo, pedimos mil desculpas pelo transtorno! Nossos produtos são todos revisados antes do envio, mas como os processos são feitos por seres humanos, infelizmente erros podem acontecer.
Não se preocupe, o erro e a responsabilidade é toda nossa, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.
As trocas por defeito deverão ser comunicadas em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes etc.) ou com odores.
Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@gisasboutique.com.br, colocando no assunto: TROCA - DEFEITO, no corpo do e-mail coloque as informações: Nome, Número do Pedido, Nome do Produto e Motivo da Troca.
Nós enviaremos para seu e-mail um código de postagem para envio gratuito da sua mercadoria com defeito. Quando recebermos, ela será submetida à análise, que tem prazo máximo de 3 dias úteis para ser concluída. Após análise, autorizada a troca, faremos o envio sem custos de uma nova mercadoria para você.
PEDIDO ERRADO:
Recebeu um outro produto diferente do que foi comprado? Lamentamos pelo erro, mas fique tranquila, vamos reparar nosso erro o mais rápido possível. Neste caso, é só explicar para nós o ocorrido, através do e-mail sac@gisasboutique.com.br, colocando no assunto: PEDIDO ERRADO. O contato deve ser realizado em até 48 horas após o recebimento do produto. Assim que o contato for feito, e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o seu e-mail um código de postagem para envio gratuito da sua mercadoria e em seguida será feita a troca pela mercadoria correta, faremos o envio sem custos do pedido correto.